Domingo de manhã o marketing de Kalil Baracat acorda com um posicionamento diferente e seus apoiadores compartilham uma matéria que coloca o candidato da prefeita com outra postura, no análise de Pedro Luis, Kalil Baracat estaria assumindo a linha de frente.
Parece que o senador sai de campo e entra o candidato Kalil Baracat na campanha, nesse caso referindo sobre a matéria que diz que o próprio Kalil se defende e vai pra cima do mais forte adversário Flávio Frical, veja título da matéria e print abaixo:
Análise de marketing
O BLOG DO PEDRO LUIS analisa a situação como uma preocupação do marketing do candidato apoiado pelos Campos, pois a postura de Kalil em não comparecer na assinatura de compromisso com o Sintep e também a fuga do debate do VG NOTÍCIAS pode ter atrapalhado para Kalil avançar no crescimento ou estar sofrendo o efeito de um alto desgaste, abrindo espaço para seu maior adversário crescer, Flávio Frical.
Efeito carreata
Carreata pode ter colaborado para esta mudança, veja matéria:
Carreata forte de Flávio e coronel Fernanda acende sinal de mudança em VG
Na matéria vinculada no domingo de manhã o próprio Kalil se defende de ser uma marionete e ataca Frical, veja trecho da matéria:
“É uma pessoa interessada em resolver seus próprios problemas e não trabalhar pela cidade, pela sua gente. O histórico dele é de pessoa que se locupleta da boa vontade alheia e não respeita nada, nem ninguém”, disse Kalil Baracat ao se referir as críticas do seu principal adversário, Flávio Vargas (PSB), que o acusa de ser uma marionete nas mãos do senador Jayme Campos (DEM).
https://www.gazetadigital.com.br/editorias/politica-de-mt/kalil-rebate-crticas-de-adversrios-e-garante-ter-as-melhores-e-mais-viveis-propostas/634209
Vamos aguardar os próximos capítulos!