Residencial Colinas Douradas
Nesta segunda-feira, dia 22, Ademir Verdureiro, coordenador da Associação Comunitária de Habitação de Mato Grosso, surpreendeu ao propor recomendação ao secretário sobre o cancelamento do sorteio das casas localizadas no residencial Colinas Douradas.
Em sua manifestação, Verdureiro expressou sérias preocupações sobre possíveis fraudes no processo de seleção dos beneficiários, levando-o a agendar uma reunião urgente com o Secretário de Habitação de Várzea Grande.
Ele enfatizou a importância de garantir a transparência e a justiça no processo, declarando: “Não vamos permitir que isso aconteça. É essencial agir rapidamente para proteger a integridade do sorteio e assegurar que as casas sejam distribuídas de forma justa.”
Com isso em mente, ele se comprometeu a se encontrar com o Secretário responsável pela habitação nesta segunda-feira, com a comissão investigadora da ACDHAM, juntamente com o vereador Ivan dos Santos, presidente da comissão de habitação da Câmara Municipal para discutir as medidas necessárias e evitar supostas fraudes.