Residencial Colinas Douradas
Nesta segunda-feira, dia 22, Ademir Verdureiro, coordenador da Associação Comunitária de Habitação de Mato Grosso, surpreendeu ao propor recomendação ao secretário sobre o cancelamento do sorteio das casas localizadas no residencial Colinas Douradas.
Em sua manifestação, Verdureiro expressou sérias preocupações sobre possíveis fraudes no processo de seleção dos beneficiários, levando-o a agendar uma reunião urgente com o Secretário de Habitação de Várzea Grande.
Ele enfatizou a importância de garantir a transparência e a justiça no processo, declarando: “Não vamos permitir que isso aconteça. É essencial agir rapidamente para proteger a integridade do sorteio e assegurar que as casas sejam distribuídas de forma justa.”
Com isso em mente, ele se comprometeu a se encontrar com o Secretário responsável pela habitação nesta segunda-feira, com a comissão investigadora da ACDHAM, juntamente com o vereador Ivan dos Santos, presidente da comissão de habitação da Câmara Municipal para discutir as medidas necessárias e evitar supostas fraudes.
Sempre ouve sempre haverá isso o tal do cambalacho …
Muito triste isso tem que entregar para os que foi aprovado ficarão só com os papeis em mão como beneficiário mas não levaram injustiça isso pessoas inconveniente tente nem pra trabalhar presta, eleição ta aí vamos tirar esses políticos podre que não sabe trabalhar
Eu espero que saibam escolher as pessoas certas, tem muita gente que precisa de moradia e não é brincadeira.
Olha eu ganhei tenho cinco filhos e não fui contemplada tão ligando para mim falando de uma Adriana Santos eu queria tanto ganhar essa casinha preciso da sua ajuda