A primeira bandeira é gerar empregos e não “espantar”as empresas daqui.

0

Entrevista com Flávio Vargas

Uma entrevista que aconteceu no site Lapada lapada do dia 10/08/2020 repercutiu bastante em Várzea Grande. O entrevistador do site perguntou ao pré Candidato a prefeito Flávio Vargas sobre a questão do desemprego e mencionou que o problema da pandemia do covid 19 deixou ainda mais os várzea – grandendes desempregados.

Entrevistador: A pandemia do covid 19 deixou muita gente desempregado em todo país, em Mato Grosso, e aqui em Várzea Grande também não é diferente essa situação. Eu quero saber o seguinte: O próximo prefeito de Várzea Grande deve fazer o quê para colocar novamente essas pessoas no mercado de trabalho?

Flávio Vargas: É a primeira bandeira que nós viemos com esse grupo! É justamente gerar emprego. E para gerar emprego tem que trazer novas empresas para a Várzea Grande e dar incentivos. Não é espantar as empresas daqui…

Com vários problemas que todo mundo tem aqui, nós ainda temos problemas para instalação de empresas de vários tipos, principalmente a falta d’água. Então eu acho que nós temos que melhorar a cidade, preparar ela para trazer novos empresários, novas pessoas com intenção de se instalar aqui, assim nós vamos gerar com certeza melhor qualidade de vida para os várzea – grandenses.

O empresário, que está há mais de 25 anos no ramo privado, disse ao site que está preparado para administrar o Paço Couto Magalhães ao alegar que tem experiência em gestão.

NOTA 5 (CINCO) pra prefeita LUCIMAR

Questionado como analisa a gestão de Campos e que nota daria para Lucimar, Vargas observou que fará diferente, que a Prefeitura foi loteada politicamente e a nota para administração é 5 (cinco).

E para gerar emprego tem que trazer novas empresas para a Várzea Grande e dar incentivos. Não é espantar as empresas daqui...

… E para gerar emprego tem que trazer novas empresas para a Várzea Grande e dar incentivos! Não é espantar as empresas daqui.

(Empresário Flávio Vargas)

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui