Vigilantes choram ao serem resgatados após invasão a concessionária de VG; seis ladrões foram mortos

0

Os seguranças que faziam a vigilância da concessionária de carros que foi alvo de uma tentativa de furto, choraram ao serem resgatados pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (2), em Várzea Grande. Na ocasião, houve troca de tiros e seis ladrões morreram em confronto com a ROTAM e oito foram presos.

Nas imagens é possível ver que muito assustados, os trabalhadores haviam sido amarrados pelos pés e mãos e colocados de bruços no chão. Um dos PMs que faz o resgate chega a tranquilizar uma das vítimas dizendo “fica calmo, graças a Deus a polícia está aqui. O pior já passou”.

Em outro momento, outro militar chega a dizer que os criminosos iriam matar os trabalhadores, mas que devido a intervenção da PM estavam a salvo. o homem estava com a camisa ensanguentada e em estado de choque.

De acordo com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Mendes, ao menos 14 bandidos participaram da invasão à loja, que fica localizada na Avenida da Feb. Eles amarram os seguranças e tinham a intenção de levar veículos de luxo.

A PM foi acionada por populares, e assim que a Rotam chegou os criminosos atiraram contra a equipe que reagiu revidando, dando início a uma troca de tiros.

Após as mortes, oito bandidos se renderam e foram presos. No local os policiais apreenderam seis armas de fogo.

Fonte:https://odocumento.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui