Ícone do site Blog do Pedro Luis

Vereadores detonam lista de Líder na sessão, dessa vez o bombardeio foi na área da saúde.

FALTA DE MEDICAMENTOS 

Na manhã de terça-feira (11.10), os vereadores da Câmara Municipal denunciaram a falta de medicamentos, o líder do prefeito Kalil ficou praticamente imobilizado durante os bombardeios.

Afim de esclarecer os fatos e insistir que não falta remédios, o líder disse em lavar um pouco de roupa suja na sessão, mas a fala foi rebatida logo em seguida pela vereadora Gisa Barros, que não deixou por menos e citou “Saia justa”! (Vídeo)

“Nobre líder o senhor nos deixou numa “saia justa”, porque nós trouxemos questionamentos feitos pelos munícipes, eu cito para você um remédio que não tem, para o tratamento de quem tem câncer, Tramadol, não tem. Quem toma Losartana não tá encontrando!  Eu tenho que receber as demandas e as reclamações dos munícipes, eu não tenho que lavar roupa suja aqui com o senhor, disse Gisa.

O vereador Bruno Rios, disse que recebe demandas e reclamações de falta de remédios e convidou os vereadores para fiscalizar “in loco”, ou seja, levar a lista de remédios do executivo nas unidades e tirar a prova dos nove.

“Documentos não tira dor, o que tira dor é remédio”, praticamente uma indireta desfazendo da lista do líder.

O vereador Pedrinho na sua fala foi cirúrgico, rejeitou a lista do Líder de Kalil, defendeu os gerentes das unidades de saúde e finalizando sua fala, bateu colocado e ironizou. (Vídeo)

“Líder nada contra vossa excelência, mas eu acho que a relação que o secretário enviou pro senhor, deve ser a relação de quando ele assumiu a secretaria, porque de agora não é,” disse o próximo presidente, vereador Pedrinho.

Logicamente que foi uma sessão péssima para o prefeito Kalil, mais um ponto pra somar no seu alto índice de rejeição, precisa acordar e fazer algo com urgência! 

Leia Também!

Vereadores denunciam falta de medicamentos na gestão Kalil “Prateleiras vazias’

Sair da versão mobile