Vereador sem apego diz que está prontinho pra entregar cargo em comissão, Fabinho deve indicar.

0

Comissão de obras e serviços públicos

Durante a sessão da câmara municipal (19), o vereador Cleyton Nassarden, popular Sardinha, presidente da comissão permanente de obras/serviços públicos, declarou em tribuna que não tem apego ao seu cargo como presidente e deixaria a critério do jornalista Pedro Luis indicar.

Em reunião pela manhã realizada hoje 25/04, com o coordenador geral da câmara na diretoria da casa de leis, o jornalista Pedro Luis disse que não tinha nada em mente ainda quem poderia ser o presidente desta comissão, na ocasião o experiente vereador Pedrinho (UB) de passagem disse que seria melhor deixar isso livre, ao critério do presidente Fabinho (PSB).

Concordando com a sugestão do vereador Pedrinho, o jornalista agora vai aguardar a nova indicação do presidente da Câmara Fabinho. A comissão permanente que deverá sofrer mudanças é composta pelo vereador Cleyton (Sardinha) – PTB, Rogerinho PSDB e Brás Jaciro PROS.

A mudança sugerida pelo jornalista foi  registrada numa reclamação/sugestão para que a comissão de obras/serviços públicos, no qual o vereador Sardinha faz parte, coloque em prática a publicidade e transparência nos trabalhos realizados pela comissão.

Para melhorar a imagem da câmara, como um bom órgão fiscalizador, o jornalista Pedro Luis pediu de um jeito fácil usando a ferramenta da cada de leis (a ouvidoria) para que a comissão mostre de um jeito fácil para toda população, o que vem acontecendo com os milhões de investimentos executados pela secretaria de obras/ serviços públicos, requerimentos, relatórios, atas de reunião, contratos, tudo isso de um jeito fácil para a imprensa ter acesso.

“O dever de publicidade e transparência exige que as informações administrativas e legislativas da câmara municipal de Várzea Grande, estejam à disposição do cidadão de forma rápida e simples”, declarou o jornalista.

Em um vídeo, prestando um serviço de utilidade pública, Pedro Luis informa a reclamação/ sugestão na câmara e divulga o Whatsapp da ouvidoria da câmara, para aproximar o cidadão do legislativo municipal.

 

Sessão da câmara, presidente da comissão entrega cargo.

Durante a sessão ordinária da câmara municipal (19.04), o vereador Cleyton Nassarden Guerra (Sardinha) do (PTB), presidente da comissão de obras/serviços públicos, subiu à tribuna durante sessão e declarou a entrega do seu cargo.

Confira no vídeo!

Sessão ordinária da Câmara Municipal 19/04

“Eu estou prontinho pra entregar meu cargo, não tenho apego a isso não, e digo mais ainda, pode o jornalista indicar quem que ele quer, que ele sente a aqui na comissão” disse vereador Sardinha.

Vamos aguardar! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui