Vereador Pedrinho por unanimidade, é eleito novo presidente da Câmara de Várzea Grande. (Vídeo)

0

Na noite de sábado (14.05), em comemoração do aniversário de VG, a Câmara Municipal realizou uma uma sessão solene entrega de títulos várzea-grandenses.

O vereador Pedro Paulo Tolares (Pedrinho) do (UB), que por unanimidade foi eleito  presidente da casa de Leis com 21 votos dos seus pares, e durante sua fala na sessão agradeceu.“Primeiramente agradecer a Deus, por essa oportunidade agradecer aqui a mesa é composta por  pelo Presidente Fábio Tardin os meus colegas, nos demais na pessoa de Carlinhos Figueiredo, a minha família, em nome da minha mãe, o secretário Silvio Fidelis, nos demais presentes aqui, pra mim é um momento de grande alegria, hoje foi outorgado com 21 votos” disse Pedrinho.

Vereador Pedrinho explanou irá dar continuidade ao trabalho, no lugar do vereador Fábio Tardin juntamente com nova mesa diretora, e que não irá decepcionar cada voto depositado. “Quero agradecer pela confiança para que eu possa dar continuidade ao trabalho, que o magnifico presidente Fábio Tardin, e toda mesa diretora, tem feito a esta casa de leis, eu não tenho palavra para agradecer a cada um de vocês, eu sempre digo para minha família, e meus amigos próximos, o voto é a coisa mais difícil para o candidato conquistar, a gente sabe da responsabilidade, e comprometimento e tenha certeza que vocês não vão decepcionar com votos em mim depositados” explanou Pedrinho.

Antes de encerrar a sua fala, o vereador Pedrinho agradeceu, e disse que o resultado de sua campanha é graças ao vereador Fábio Tardin. “Para encerrar quero agradecer o presidente  Tardin pela condução do trabalho, o resultado da minha campanha presidente é graças ao trabalho do Senhor, um amigo que conheci dentro da política, que as pessoas falam que política não se faz amizade, e a nossa amizade foi a prova de que a gente constrói amigos fiel muito obrigado” Finalizou vereador Pedrinho.

O presidente eleito tomará posse no dia (01.01.2023).

A chapa é composta da seguinte forma:

Presidente – Pedro Paulo Tolares – Pedrinho

1° vice-presidente – Gisele Aparecida de Barros – Gisa Barros

2° vice-presidente – Gerônimo de Carvalho Neto – Jero Neto

1° Secretário – Fábio José Tardin – Fabinho

2° Secretário – Mauro Sérgio Gonçalves – Mauro da Saúde

Assista!

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui