Vereador Galibert fala na tribuna as ações do Senador Wellington em Várzea Grande.

1

Na sessão ordinária da Câmara Municipal (03), o vereador Bolsonarista raiz, Sargento Galibert fez questão de divulgar na casa de leis as ações do Senador Wellington em Várzea Grande.

Senador Wellington recebeu moção de aplausos da Câmara Municipal de Várzea Grande, o registro e ato aconteceu no gabinete da presidência. (03/05/2002)

Galibert está no partido UB, antes da fusão era filiado ao PSL, antigo partido do presidente Jair Bolsonaro, o convite já foi feito ao nobre vereador a se filiar no partido do presidente, através do convite do Senador.

Pavimentação asfáltica para os bairros Terra Nova e Parque das Nações, emenda do vereador Wellington Fagundes.

Galibert, segundo vice presidente da casa de leis, no uso da sua fala reconheceu em público e registrou nos anais da Casa de leis, atuação do Senador em Várzea Grande.

“Eu vim aqui na tribuna simplesmente agradecer e fazer justiça, com o nosso senador Wellington Fagundes, uma grande autoridade, uma pessoa que se mostrou muito preocupado com o nosso município de VG, vim aqui lembrar alguns recursos que ele destinou para o nosso município, a justiça tem quer ser feita, anteriormente ele encaminhou emendas para a ampliação do aeroporto Marechal Rondon, colaborou com o abastecimento de água do Cristo Rei, com o restaurante popular, com a restauração de iluminação na avenida Júlio Campos, asfalto com acesso ao bairro Marajoara, na rodovia dos Imigrantes, programas academia da saúde, e academia ar livre destinou verbas, equipamentos para assistentes sociais no valor de R$ 250 mil, apoio de projetos com mais de R$ 1milhão, e pavimentações asfálticas, entre outros projetos e pra VG tem benefícios chegando” disse Galibert.

Assista!

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui