Vereador Galibert é homenageado pela Academia de Polícia Militar Costa Verde.

0

O vereador Sargento Galibert (PSL) recebeu uma homenagem na noite de quinta-feira (02.12).

O vereador Sargento Galibert foi homenageado pelo Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Assis  e pelo Comandante da APMCV (Academia de Polícia Militar Costa Verde) Tenente Coronel Ferraz, com a Moeda Honorífica pelos seus esforços comprovados e pela sua dedicação. A homenagem também se estendeu por ser notável aos serviços prestados em prol do engrandecimento da Academia de Polícia Militar Costa Verde.

Vereador sargento Galibert e comandante da Academia Almir Ferraz.

Em entrevista ao jornalista Pedro Luis  do programa CONEXÃO CIDADE, o Sargento Galibert relembrou os momentos marcantes em que serviu no local, e das parcerias da nova pista de atletismo no APMCV (Academia de Polícia Militar Costa Verde).

Sargento Galibert PSL, em entrevista ao programa Conexão Cidade com o apresentador Pedro Luis.

“Cheguei aqui em fevereiro no ano de 1993, essa aqui foi minha casa, naquela época praticamente eu morava aqui dentro, o curso era integral, nesse pátio não podia andar, nós corríamos aqui, nesse lugar foi um aprendizado pra mim, tenho saudades desse lugar, onde eu aprendi a ser policial militar treinamento e tudo mais, esse campo aqui eu tenho uma lembrança que na época a grama chegou pouca, e nós dividíamos e plantamos a grama, bem devagar, blocos por blocos e foi nós que plantamos primeiro em 1993, e joguei muita bola e a idade chegou e hoje não aguento mais e tenho boas lembranças daqui e essa pista de atletismo ficará ótima e tivemos grandes parceiros para essa obra” explanou o sargento Galibert.

O programa CONEXÃO CIDADE vai ao ar todas às segundas-feiras às 21:00hs na TV Mato Grosso, Canal 27.1 e na SKY Brasil 327, com os apresentadores Pedro Luis e Freide Figueiredo.

Acesse este link para entrar no grupo e ficar por dentro das notícias do programa CONEXÃO CIDADE do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Hlye0PYi6awEmUtJ2UdFAm

Acesse nossa Página do Instagram https://www.instagram.com/conexaocidademt/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui