Entrevista com exclusividade ao BLOG DO PEDRO LUIS o vereador de Várzea Grande, sargento Galibert do PSL falou sobre o seu entendimento da reunião do deputado federal Emanuelzinho com o executivo e vereadores de Várzea Grande.
Segundo o vereador, o deputado foi infeliz em atravessar a ponte e trazer esse tipo de proposta para Várzea Grande.
“Dá impressão que ele veio aqui para resolver o problema da água, mas é inviável, eu vejo apenas marketing político e imagino que não é assim que vai conquistar votos em Várzea Grande”
Galibert falou sobre o transtorno que iria causar na AV da FEB, aonde já tem o problema não resolvido do VLT. “Já pensou rasgar essa Av. pra passar tubulação? Imagine quanto vai custar isso pra população, não vai ser de graça né?”
O Jornalista Pedro Luis também ouviu o presidente do DAE Beto Arruda, aonde o mesmo citou um exemplo como a tarifa residencial de Cuiabá que é mais cara, pois em Cuiabá é R$ 3,54 até 10 m³ e por e aqui em Várzea Grande é R$ 2,90.
“Então já tem uma grande diferença de valor, eles iriam cobrar 100% e a nossa inadimplência é em torno de 50%, a Águas Cuiabá é uma empresa privada, ela iria nos dar um bom desconto? Acredito que não, por isso acredito tecnicamente inviável!” finalizou o presidente do DAE Beto Arruda.