Vereador Galibert, Deputado Fabinho e grupo empresarial se reúnem para cobrar do governo as trincheiras na Imigrantes.

0

Segunda feira(08.05), aconteceu uma reunião com empresários na Recapadora Lopes, próximo a Rodovia dos Imigrantes.

Estiveram presentes o deputado estadual Fabinho (PSB), vereadora Rosy Prado (UB) e o presidente da ACIVAG Tião da Zaeli.

Estiveram presentes o deputado estadual Fabinho (PSB), vereadora Rosy Prado (UB) e o presidente da ACIVAG Tião da Zaeli.

O vereador Galibert (UB), frisou a importância dos empresários e comerciantes de Várzea grande participarem da discussão sobre as obras da Rodovia dos Imigrantes.

“Nós estamos montando uma comissão com toda parte empresarial aqui da Imigrantes, para tratar desse assunto. É inadmissível Várzea Grande não ter aqui um viaduto nessa região. Os empresários não quer que coloque um canteiro no meio da pista, eles querem que coloquem duas pistas de cada lado e deixe livre, porque os caminhoneiros que estão do lado direito pode vir para o lado esquerdo e pela direita, assim não vai matar o comércio” disse Galibert.

Na última sexta feira, (05.05), o governador Mauro Mendes assinou cinco ordens de serviço para recuperar trechos da BR-163, entre Cuiabá e Sinop, por meio da concessionária Nova Rota do Oeste.

A concessão da BR-163 foi oficialmente assumida pelo Governo de Mato Grosso na quinta-feira (04.05), em cerimônia realizada em Brasília com o presidente da república Luís Inácio Lula da Silva. A MT-PAR será acionista majoritária da Nova Rota e a previsão de investimentos nos próximos dois anos é de R$ 1,6 bilhão.

Confira a entrevista com o vereador Galibert (Vídeo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui