Vereador Fábio Tardin nega seu nome em vendas de terrenos e vai tomar providências cabíveis, pois sequer foi indiciado.

0

Nota de esclarecimento

O Vereador Fábio José Tardin vem a público impugnar e esclarecer os fatos que envolvem o seu nome, no que se refere ao suposto envolvimento em esquema de venda de terrenos.

Esclarece que se trata de procedimento investigatório ainda em andamento instaurado, após denúncia anônima, que demonstra pela falta de provas, reforçada por depoimentos de testemunhas que informam desconhecer os fatos, com ausência de indícios de autoria e materialidade.

Nega todos os fatos que envolvem o seu nome, registrando que, ao contrário do que foi noticiado, o mesmo sequer foi indiciado pelos fatos, sendo apontado a titulo de investigação/apuração. Afirma que se mantém confiante na justiça, acreditando que o procedimento, caso seja submetido a autoridade judicial, será arquivado por falta de provas.

Lamenta a falta de respeito e covardia quanto a divulgação de informações pela imprensa de dados sigilosos (por lei) do inquérito, em especial, neste momento posterior ao anúncio de sua candidatura a deputado estadual, o relacionando a fatos que não possuem fundamentos, evidenciando o intuito de causar prejuízo não só a sua pessoa, como a toda população de Várzea Grande.

Informa que já está tomando as providência cabíveis para apuração do vazamento de dados junto aos órgãos responsáveis, que de direito, deveriam resguardar a integridade das informações de todos, sem distinção, já que, por lei, procedimentos desta natureza tramitam em segredo de justiça até que se tornem ação penal, fato o qual não ocorreu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui