Vereador Dilemário Alencar dispara contra Emanuel Pinheiro e contesta Juca do Guaraná. Veja vídeo!

0

O vereador Dilemário Alencar disparou várias críticas contra o prefeito Emanuel Pinheiro, fez denúncias na CPI dos medicamentos vencidos e disse que o prefeito não serve para administrar Cuiabá, colocando de forma duvidosa a declaração que “Emanuel nunca sabe de nada” na gestão dele.

Em entrevista ao programa CONEXÃO CIDADE, o vereador Dilemário disse que o estado de saúde de Cuiabá está precário, que o prefeito Emanuel Pinheiro fez umas séries de articulações para demitir funcionários que faz fiscalizações e que não valoriza os servidores públicos.

Entrevista concedida ao programa CONEXÃO CIDADE que foi  ao ar (18.10) às 21h, no canal 27.1 na TV Mato Grosso.

Dilemário Alencar participou da entrevista com o jornalista Pedro Luis e Freide Figueiredo no Mirante das Águas.

Outro ponto polêmico na entrevista, ele contesta as declarações do presidente da câmara Juca do Guaraná sobre a “independência da câmara” e os “funcionamentos” das CPIs na casa de leis, o vereador discordou de Juca.

“Pedro, não é bem assim como o presidente Juca falou, a verdade tem três CPIs, mas todas comandadas por vereadores governistas que rezam o terço do prefeito Emanuel Pinheiro, tanto é que eu estou cobrando duro para a volta dos trabalhos efetivos da CPI dos remédios vencidos, e essa CPI foi instalada porque nós vereadores da oposição denunciamos a existência de milhares de medicamentos vencidos no depósito da prefeitura” disse o vereador.

O vereador Dilemário contestou o presidente da Câmara municipal de Cuiabá Juca do Guaraná na entrevista do programa Conexão Cidade com o jornalista Pedro Luis e Freide Figueiredo.

Juca disse que está “tudo bem” e que está tendo “bons resultados” em Cuiabá.

O vereador Dilemário Alencar do partido (Podemos) fala sobre a CPI dos medicamentos vencidos em Maio deste ano com mais de R$ 30 milhões de reais com remédios vencidos no  depósito da prefeitura de Cuiabá.
Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá Juca do Guaraná Filho, em entrevista ao Programa CONEXÃO CIDADE com Pedro Luis e Freide Figueiredo.

O próximo entrevistado do programa será o vereador linha dura de Cuiabá, Ten. Cel Paccola, membro titular da CPI DOS MEDICAMENTOS e promete revelar os acontecimentos da câmara municipal e tudo que for de interesse da população.

Assista na íntegra clicando no LINK a entrevista completa com Dilemário Alencar.

https://fb.watch/8LXY4VVVH2/