Vereador comemora suspensão de comissão processante contra prefeito Emanuel Pinheiro

0

O vereador de Cuiabá, Renivaldo Nascimento (PSDB), vice-líder do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) na Câmara de Vereadores, expressou satisfação com a decisão judicial que suspendeu a comissão processante contra o gestor. Em entrevista ao Jornal da Cultura, Nascimento afirmou que “foi feita justiça” e criticou a formação e condução da comissão.

“Eu acho que foi feita justiça. Tenho dito desde que se iniciou essa comissão processante, que ela ocorreu de forma errada”, declarou Nascimento. Ele argumentou que a comissão não respeitou os preceitos legais, sendo criada com pressa logo após o prefeito ser afastado pela segunda vez. “No outro dia depois de o prefeito ser afastado já se colocou esse pedido”, recordou.

Nascimento criticou o vereador Fellipe Corrêa (PL), autor da proposta da comissão, acusando-o de basear-se em decisões do Tribunal de Justiça sem buscar provas concretas. “Eles querem só sangrar, querem ter o discurso do sangramento por falta de serviços prestados à sociedade”, disse o vice-líder sobre a oposição.

Ele também criticou o comportamento dos vereadores oposicionistas, descrevendo suas ações na Câmara como um “teatro” e um “circo”. “Até ontem se travestiram de palhaço para reforçar ainda mais esse circo. Infelizmente o circo está colocado naquela Casa. Essa comissão nada mais é do que um instrumento para achincalhar, para tumultuar, não querem apurar nada, até porque não têm conhecimento para isso”, afirmou.

Nascimento finalizou dizendo que a comissão processante não tinha condições de prosperar e acusou a oposição de politicagem e disseminação de fake news. “Eles tentam parecer para a mídia como paladinos, o que não são. Só falam ilações, politicagem e fake news”, completou.

FONTE: https://odocumento.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui