Vereador Carlinhos prepara frango caipira com polenta pra secretário.

0

Cardápio político

O vereador Carlinhos Figueiredo (REPUBLICANOS) recebeu na sexta – feira em sua residência o célebre secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Silvio Aparecido Fidelis para um almoço. O secretário estava acompanhado do seu assessor Charles e também do filho Gabriel.

Carlinhos tem o hobby de se reunir com os amigos e faz questão de preparar uma boa comida caseira, ele também é conhecido no meio pelas suas habilidades de bom cantor e mestre cuca na culinária.

Carlinhos preparando frango caipira no arado!

O vereador Carlinhos que chegou a câmara  municipal com o discurso de renovação e expressivos 1.301 votos, tem pretensões de crescimento pautadas no seu trabalho. 

“Sou pré candidato a presidir a mesa diretora biênio 23/24 …

Carlinhos que é rodeado de boas companhias e pessoas influentes, conquistou o secretário Fidelis com o seu famoso e divino “Frango Caipira com polenta” e de quebra para ajudar na digestão, “Pudim de leite”. Mas a verdade é que Carlinhos conquistou muito mais que o paladar do secretário.

Fidelis que é exímio articulador político e tem carreira extensa de sucesso, aproveitou o almoço para trocar figurinhas importantes com o vereador Carlinhos.

Fonte próxima ao site passou algumas pautas que rolou no almoço como o retorno das aulas, o projeto da construção do complexo poliesportivo do bairro da Manga e junto com o prato principal a pretensão de Carlinhos concorrer a presidência na Câmara Municipal.

“Pré candidato a presidir a mesa diretora biênio 23/24 …”

Vereador Carlinhos Figueiredo.

Para mostrar que o carinho foi gigante e a visita não por mero acaso, o cortês secretário Silvio Fidelis que tem um nome forte para a disputa nas eleições de 2022 presenteou o vereador Carlinhos Figueiredo com a reconhecida marca de cerveja mais valorizada pelos chilenos! ‘Tim Tim’.

Kit Cerveja Chilena Kunstmann/4 Unidades para o vereador degustar.

Vereador Carlinhos agradeceu o secretário Sílvio com a publicação nas redes sociais.

FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).