Vereador Carlinhos faz indicação e Rua Santo Inácio na região do Zero Km será mão única.

0

O Vereador Carlos Martins de Figueiredo, mais conhecido como “Carlinhos Figueiredo” (Republicanos), fez uma indicação ao Poder Executivo para a realização de uma implantação de mão única (binário), localizada na rua Santo Inácio na região do Zero km em VG.

Rua Santo Inácio na região do Zero km, próximo a área do Aeroporto Internacional Marechal Rondon em VG.

Carlinhos Figueiredo relatou que a rua era um caos nos dois sentidos, e tinha muitas reclamações de moradores, e sem contar vários acidentes no local indicado. O parlamentar ainda justificou que a implantação do binário de trânsito consiste em transformar vias paralelas e próximas de mão dupla, em vias de sentido único, podendo vir a contribuir no melhor uso do espaço da via e na diminuição de conflitos entre veículos, pedestres e ciclistas.

Rua Santo Inácio na região do Zero km em VG.

“Era um caos essa rua em dois sentidos, muitas reclamações, além de vários acidentes. E com essa indicação a implantação do binário, vem de encontro ao comprimento da PNMU, no sentido de que não só aumenta, o número de pessoas transportadas por hora pela via, como também permite o melhor uso das ruas que estão. É importante lembrar que o binário em funcionamento é possível a construção de faixas exclusivas de ônibus e de pedestres” disse Carlinhos Figueiredo.

Indicação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui