Vereador Bruno Rios orienta a população não pagar o IPTU abusivo e pede para prefeito ouvir a população. (Vídeo).

0

Após o susto da população ao receber o carnê de pagamento do IPTU em Várzea Grande, o vereador Bruno Rios (PSB), orientou a não pagar o imposto, enquanto não surgir uma decisão ou um acordo judicial.

O vereador que também e advogado, pediu ao prefeito Kalil Baracat a cancelar a lei que foi enviada e aprovada pela Câmara no final de 2022, atualizando o valor da planta genérica e resultando um valor elevado do IPTU.

“Pedro, eu oriento a todos que não paguem até uma decisão judicial ou então um acordo judicial, nós orientamos ao Executivo o prefeito Kalil Baracat que cancele a lei de atualização da planta genérica. E que repassa uma nova lei ouvindo a população, ouvindo o Ministério Público, ouvir o Tribunal de Contas, para que aí sim a gente possa chega um denominador comum, do que é bom para a população. Nesse sentido deve ser feito um novo estudo da planta genética, para que ele traga algo plausível não só na situação de estudo, mas que seja de compreensão da população” disse o corajoso Bruno Rios.

(Vídeo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui