Os vereadores de Cuiabá, Jeferson Siqueira (PSD) e Cezinha Nascimento (União Brasil), protagonizaram uma cena de baixo calão nesta quinta-feira (25), no bairro Altos da Serra I, base eleitoral dos dois parlamentares, que quase foram às vias de fato. A confusão começou quando os dois parlamentares estavam fiscalizando uma obra de implantação de rede pluvial no bairro, especificamente na rua Rui Barbosa.
Vídeo que disparou nas redes sociais mostra, inclusive, um momento em que o vereador Jeferson Siqueira foi atingido nas costas por uma pá carregadeira que fazia serviços no local.
Os dois vereadores aparecem no vídeo gravando o entrevero. O vereador Jeferson Siqueira diz que há dois anos fez a indicação da obra ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), e acusa o vereador Cezinha Nascimento de querer se apropriar da ‘paternidade’ da obra e outras ações desenvolvidas na região.
“Eu conversei com o Stopa, você está querendo vir aqui para ter ibope, estão querendo vir prá cima de mim, eu vou dar parte de vocês. Estão querendo me pressionar. Eu vou denunciar vocês, eu vou dar parte de vocês”, dispara Cezinha no início do vídeo.
“Não, você tem que respeitar. Estão vendo aí, agora ele é o coitado, respeita as obras dos outros. Você, como vereador, não respeita, essa demanda aqui é minha, eu estava aqui trabalhando e você veio atrapalhar”, retruca o vereador Jeferson Siqueira.
“Quem veio trazer as manilhas aqui foi o assessor meu. O senhor pode trazer o vice-prefeito, mas ele não vai vir, não é indicação do senhor”, emenda Cezinha no vídeo.
“Para com isso, você está acostumado a desrespeitar os outros, pegar carona nas obras dos outros”, argumenta o vereador Jeferson.
Num determinado momento, uma pá carregadeira é ligada, o motorista buzina, mas a máquina atinge o vereador Pastor Jeferson. “Foi filmado paizão”, diz um assessor do vereador Jeferson Siqueira, que registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil contra o motorista do maquinário, que é funcionário da Prefeitura de Cuiabá, lotado na Secretaria Municipal de Obras Públicas.
Fonte: https://odocumento.com.br
Que baixaria desses dois vereadores!