Vereador Alessandro é atendido e partir de hoje União Transportes coloca linhas em operação.

0

O vereador Alessandro Moreira do PP teve seu pedido atendido para colocar em operação a partir de hoje (21) a Linha 17 B e a mudança na linha 55, conforme a nota da empresa União Transportes.

O vereador que é morador da região do grande Cristo Rei, explanou na tribuna que estava recebendo muitas reclamações sobre as linhas dos ônibus, procurou o executivo e foi atendido.

Agora com as mudanças, a empresa União Transportes em nota divulgou:

A partir de 21/06/2021, Segunda-Feira, entra em operação duas Linhas:

A Linha 17B passará a operar da seguinte forma: ( Terminal Maggi /UNIVAG / Res. Santa Bárbara / UFMT / Centro Cuiabá / Terminal Maggi).

A Linha 55 passará a operar da seguinte forma: 55-( Terminal Maggi / Centro / Cuiabá / UFMT / Res. Santa Bárbara / UNIVAG / Terminal Maggi).”

Alessandro levou o assunto para a plenária várias vezes e explanou as dificuldades e insatisfação dos usuários do transporte da região do Santa Bárbara, Aurília Curvo, Flor do Ipê e vizinhos. E ainda cobrou junto aos pares a empresa que detém sozinha a concessão no município!

Outro ponto comentado na sessão foi a linha que levava os passageiros do Grande Cristo Rei para a Av. da FEB e não para o terminal André Maggi.

“A União Transportes tirou o ônibus que fazia linha na região e levava para o terminal André Maggi. Não tenho nada contra a empresa, o que tenho contra é a prestação de serviço, que ela é pífia!”, relatou indignado o vereador.

No seu entender, isso estava prejudicando o comércio de Várzea Grande, já que seria muito mais fácil os passageiros fazerem compras em Cuiabá, ou seja; a mobilidade urbana atrapalhando o desenvolvimento econômico: “Um verdadeiro absurdo!”

O veredor Alessandro foi atendido pela empresa e comemorou:

“Essa luta é dos contribuintes do município, e passa a partir do dia 21/06 para um novo e mais justo capítulo. Os moradores que unidos lutaram em defesa da comunidade, foram atendidos!”,

ATENÇÃO