Várzea-grandense articula candidatura para deputado.

0

O servidor público Eurico de Brito Correa da Rocha é apontado como pré-candidato a deputado estadual pelo PROS em Várzea Grande. No último pleito conquistou aproximadamente 600 votos e por pouco não tomou posse como vereador na segunda maior cidade de Mato Grosso.
A votação quando ficou de suplente na disputa municipal é um dos pontos favoráveis ao servidor do município.

” A política é um espaço que está em aberto, temos alguns políticos na região que tem certa idade, ou que perderam as últimas eleições. O PROS acredita que novas lideranças podem surgir para trazer coisas positivas para nosso estado “, avalia ROCHA.

Restando mais de um ano para a disputa nas urnas, o várzea-grandense afirma que deve aproveitar o período para conversar com lideranças regionais e trabalhar seu nome.
Morador há mais de 37 anos do bairro Alameda região do Cristo Rei, Eurico é professor universitário, árbitro de futebol profissional, servidor público da Guarda Municipal e atuante no serviço comunitário da igreja católica da paróquia Cristo Rei.

“É uma insatisfação muito grande com a nossa classe política, basta ver na última eleição a quantidade de pessoas que não votaram, votaram em branco ou nulo. Pretendo mostrar para as pessoas que nós podemos, se eleitos, mudar essa realidade triste da política. Os espaços políticos precisam de pessoas honestas e que não vivem da política. Acredito que com as ideias que tenho e o potencial nos fortalece como pré-candidato. Deixo o nome à disposição para que as pessoas façam essa análise para o pleito que será realizado no ano que vem”, finaliza.

Por ter grande conhecimento na cidade e gostar de servir e ajudar o próximo, Eurico pretende voar mais alto e entrar para vida política.

“ A sociedade sofre com diversos problemas que afetam a população mato-grossense. Estou sendo sondado por alguns partidos para entrar para disputa nas eleições de 2022. Devido a várias conversas decidi colocar o meu nome a disposição do partido”.