A Justiça Eleitoral mudou oito locais de votação em Várzea Grande. As alterações valerão, de forma provisória, para as Eleições 2022 e ocorrem em função da impossibilidade de utilização de alguns locais de votação da 49ª Zona Eleitoral, decorrentes de danos à infraestrutura, obras e reformas.
Os eleitores que votavam na Quinta CIRETRAN passarão a votar no Instituto Várzea-grandense de Ensino (IVE), localizado na Av. Pres. Arthur Bernardes, nº 525, Bairro Jardim Aeroporto. Já aqueles que votavam na Câmara Municipal irão votar no Centro de Convivência Caderno II, que fica na Av. Castelo Branco, S/N – Bairro Jardim Imperador.
Os eleitores que votavam na Escola Roberto Cochrane Simonsen (Sesi) passarão a votar no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), na avenida Dom Orlando Chaves, 1536, bairro Ponte Nova. Também funcionará no Senai o local de votação anteriormente instalado na Escola Estadual Manoel Gomes.
Outra alteração é com relação ao local de votação da Escola Estadual Hernandy Mauricio Baracat De Arruda, que este ano estará na Escola Estadual Dunga Rodrigues, localizada na Av. Julião de Brito, nº 520, Bairro Parque do Lago.
Os eleitores que votavam na Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento em Mato Grosso irão votar na Escola Estadual Antônio Geraldo Gasparoto Gattiboni, que fica na rua Napoleão José da Costa, S/N, bairro Ponte Nova. Já aqueles que votavam no Centro de Habilitação Profissional Professora Celia Rodrigues Duque passarão a votar na Escola Estadual Fernando Leite de Campos, situada na rua Alzira Santana, nº 347, Bairro Centro.
Fonte: https://odocumento.com.br