Vacinação Solidária pode funcionar em VG, Gonçalo fala em parcerias com Instituições.

0

O Secretário de saúde de Várzea Grande, preocupado em ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social falou sobre a proposta de parceria com algumas instituições para uma grande campanha de arrecadação nos postos de vacinação.

Segundo ele, a idéia é despertar ainda mais a generosidade do nosso povo e fortalecer o programa do município que já faz a distribuição de cestas.

O jornalista Pedro Luis lembrou o secretário sobre o interesse da câmara municipal em ajudar. A câmara teve indicação do Vereador Ivan Santos , Rogerinho da Dakar e Bruno Rios para a “Vacinação Solidária” que tem dado certo em vários municípios. 

O Secretário de saúde reconheceu a importância e agradeceu o apoio da Câmara Municipal de Várzea Grande e relevou que as tratativas com as instituições estão avançadas e já se preparam para implantar o projeto nas unidades de vacinação.

Secretário Gonçalo de Barros

“Já estivemos visitando com as equipes envolvidas todos os postos de vacinação, escolhendo os pontos onde serão recolhidos os donativos… Esperamos tão logo alavancar a campanha que é tão importante e necessária para a nossa cidade!!”.Destacou o secretário.

Perguntado se enquanto não tem um nome, o projeto pode se chamar “Vacinação Solidária”, o secretário concordou e elogiou. Segundo ele a intenção é esta mesmo, unir a população para trazer os que precisam vacinar e com a ajuda da mesma população solidária, socorrer o munícipe que tanto precisa!!!

A Secretária de Assistência Social do município, Eliamara Zeferini sempre pronta para as parcerias, pois sabe que a “longa manus” do estado é curta não consegue ajudar a todos.

Secretária Eliamara Zeferini

“Temos que multiplicar as ações solidárias, todo incentivo é bem vindo, o momento requer empatia e união de forças. Essa ação pode gerar grandes resultados para as famílias carentes que precisam.” finalizou Eliamara.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui