TV Cuiabá, canal 11.1 estréia em HDTV nesta segunda, Pedro luis vem com VG no link ao vivo!

0

Equipamentos de última geração já estão na Capital: TV Cuiabá passa a transmitir sinal HDTV, às 9h, nesta segunda-feira (11)

Conectando Cuiabá, Várzea Grande e toda baixada, o jornalista Pedro Luis vai entrar no link ao vivo, estreiando o canal digital 11.1 em algum ponto da cidade de Várzea Grande, no programa COMANDO GERAL, com a apresentação de Maksuês Leite.

Várzea Grande vai ter mais atenção e mais mídia com a TV Cuiabá, os bastidores da política, executivo, legislativo municipal e o movimento comunitário será preenchido com maestria através do jornalista Pedro Luis e vários sites parceiros, com destaque o polêmico site O EMPALLADOR!

Agora com imagem de cinema, o programa Comando Geral

TV CUIABÁ em festa e Várzea Grande ganha um grande presente, com um espaço especial!

No canal 11.1, a TV Cuiabá lança nesta segunda-feira (11), a partir das 9h, a sua programação regional, além da grade nacional, gerada pela TV A Crítica do Amazonas, integralmente em altíssima definição (HDTV).

Os técnicos responsáveis pela mudança de sinal, trabalham neste final de semana, promovendo a troca de todos os equipamentos como cabos, antena, transmissor, câmeras, ilhas de edição, master e o exibidor central, adquirido nos Estados Unidos.

Investimentos de peso ( TV Cuiabá 11.1)

Com investimento de peso, a TV Cuiabá terá imagem de cinema, cobrindo com perfeição mais de 150 mil domicílios da Baixada Cuiabana, o que representa público estimado em mais de um milhão de telespectadores.

“Fizemos enorme esforço para transformar sonho em realidade. A partir da próxima segunda, vamos reescrever a história da TV Cuiabá. Antecipamos a chegada do sinal em HDTV para promover a melhor cobertura das eleições gerais. Além dos tradicionais debates, vamos realizar rodadas de entrevistas, ao vivo, com os candidatos à presidência, senado e governo”, adiantou, Paulo Ricardo Pereira da Silva, profissional responsável pelo departamento técnico da TV Cuiabá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui