Trio envolvido no assassinato de advogado chega de avião em Cuiabá; vídeos

0

Os três indivíduos suspeitos de envolvimento no assassinato do advogado Roberto Zampieri chegaram a Cuiabá no início da tarde deste sábado (23), após terem sido detidos em Minas Gerais. Maria Angélica Caixeta Gontijo, apontada como possível mandante do crime, Antônio Gomes da Silva, suspeito de ser o atirador, e outro homem sob investigação por supostamente contratar e fornecer a arma, serão encaminhados para unidades prisionais na capital.

A empresária mineira Maria Angélica foi a primeira dos três presos a desembarcar no hangar da Ciopaer. Ela aguardou em uma sala por aproximadamente 40 minutos até que os outros dois envolvidos também aterrissassem em solo mato-grossense. Conforme relatos dos policiais e pilotos responsáveis pelo transporte, a empresária demonstrou tranquilidade. Para evitar a exposição à imprensa, cobriu o rosto com um pano preto.

O advogado Eustáquio Neto, contratado pela família para representar Maria Angélica em Cuiabá, estava presente aguardando a empresária.

Os outros dois envolvidos chegaram juntos em uma mesma aeronave, que também pousou na base do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), no Aeroporto Marechal Cândido Rondon, em Várzea Grande. Estavam algemados e, ao saírem da aeronave, foram submetidos a revista e conduzidos ao camburão da Polícia Civil.

Veja os vídeos

Fonte: https://odocumento.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui