O ex-Secretário de Saúde e presidente do Partido Progressistas (PP) em Campo Novo do Parecis, Dalmo Thomazzi, quebra o silêncio e expõe publicamente a traição que sofreu pelo empresário Edilson Piaia.
Em um vídeo corajoso, Thomazzi denuncia a quebra do acordo político que o garantiria como vice na chapa para as eleições de 2024, acordo político que não foi cumprido pelo atual gestor municipal.
Dalmo Thomazzi, uma figura destemida, colocando a verdade acima dos acordos quebrados, agora anuncia sua própria pré-candidatura à prefeitura de Campo Novo do Parecis.
Ele conta com uma chapa forte de pré-candidatos a vereadores ao seu lado, Thomzzi demonstra sua determinação em buscar transparência e honestidade na política local.
É importante ressaltar que o partido Progressistas conquistou a maior bancada nas eleições de 2020, mantendo uma sólida conexão com o Diretório Estadual liderado pelo deputado estadual Paulo Araújo. Araújo já demonstrou um sólido respaldo e alinhamento partidário, fortalecendo a trajetória de Dalmo Tomasi e sua equipe rumo à eleição, em busca de uma gestão transparente e comprometida com o desenvolvimento de Campo Novo do Parecis.
Vídeo!