Tião da Zaeli nega venda do partido para Kalil e barra presidência do PL para Coronel.

0

Tião da Zaeli nega venda do PL para Kalil e dispara: ‘Nunca vi vender partido'”

Em um entrevista concedida à rádio Capital FM, na manhã desta terça-feira (08), o ex-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PL), respondeu a críticas e acusações que têm sido direcionadas a ele por alguns políticos e pela imprensa.

Uma das principais declarações de Zaeli foi a negação veemente da suposta venda do partido PL para o prefeito Kalil Baracat. Ele deixou claro que não tem conhecimento sobre essa “negociata” e enfatizou que essa questão deve ser esclarecida pelo apresentador Roberto França, responsável por fazer a declaração.

‘Eu entendo de vender produtos, bem durável. Posso até vender sonhos, mas nunca vi vender partido’, declarou Tião da Zaeli na entrevista hoje com Andersen Navarro, na Capital FM.

Presidência do PL/VG

Empresário Zaeli x Cel Fernanda 

Em meio a essa situação de disputa interna no PL, fica evidente que Tião da Zaeli não está disposto a abrir mão da presidência do partido. Sua postura firme e a negação veemente em relação à coronel Fernanda assumir o comando do PL em Várzea Grande levantam questionamentos sobre os motivos por trás dessa decisão.

“Tem que a ver uma negociação com o partido, o PL tem presidente, tem secretário, tem todo um quadro formado, essa discussão não foi levado para a mesa” “Destituir o presidente municipal? Nunca ouvi isso”, declarou Zaeli.

“Será que há uma falta de confiança política entre eles? O que estaria acontecendo nos bastidores do partido?”

Diante dessas declarações fortes e controversas, a disputa política em Várzea Grande continua a ganhar cada vez mais destaque. Resta aguardar como essas discussões irão se desdobrar e quais serão os desfechos dessas disputas internas do PL/VG.

Quer ficar por dentro das notícias da política de Várzea grande?

Acesse: www.blogdopedroluis.com.br

Fiquem ligados para mais atualizações intrigantes e polêmicas sobre o assunto!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui