“Tenho minhas próprias pernas e confio no meu taco”, diz Jaime ao minimizar eventual apoio de Mauro a Pivetta

0

Vice-presidente do União Brasil em Mato Grosso, o senador Jaime Campos, questionado sobre a sucessão de 2026 no Estado, afirmou que se “entender” em disputar a sucessão do governador Mauro Mendes, os adversários podem sair “da frente”. Jaime destacou a sua história na política e disse que não é de Mauro Mendes. “Tenho minhas próprias pernas”, emendou.

“Se eu entender, esquece, sai da frente. Já tenho seis eleições, sou vencedor. Tenho serviço prestado. Minha história por si só se fala. São poucos políticos que tem a qualidade de ter palavra, que honra e respeita o eleitor, que honra os votos que recebe”, disse Jaime Campos à imprensa.

Sobre a possibilidade de o governador Mauro Mendes, presidente do partido no Estado, apoiar outro nome em 2026, como o do governador Otaviano Pivetta (Republicanos), Jaime Campos disse que se encarar a disputa, não escolhe adversários e que confia no seu taco,

“Eu não sou de Mauro Mendes não, amigo. Eu tenho minhas próprias pernas. Se eu for candidato, não quero saber de ninguém. Você não tem essa prerrogativa de escolher adversário. Tem que confiar no seu taco e eu confio no meu. São 40 anos de vitórias na vida pública”, resumiu Jaime Campos.

Fonte: https://odocumento.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui