O atacante Deyverson está próximo de ser reintegrado ao elenco do Cuiabá. Após derrota para o Inter, no último sábado (1), pelo Brasileirão, o técnico Petit afirmou que há conversas para o retorno do jogador, afastado desde abril.
“Tem havido diálogo para reintegrar o Deyverson e prepará-lo da melhor maneira para nos ajudar. É um jogador que vai nos ajudar muito no futuro. Vamos conversar eu, o presidente [Cristiano Dresch] e o Deyverson para ver o melhor e prepará-lo já, pois temos nove jogos até o final do mês em que vamos precisar de todos”, disse Petit.
“Todos fazem falta, o Deyverson tem qualidade, sabemos o que fez na temporada passada. […] Todos são importantes para darmos a volta por cima. Contra o Vitória será mais uma final, temos que dar uma boa resposta e lutar pelos três pontos”, completou.
O Cuiabá é o lanterna do Brasileirão e ainda não marcou na competição. O time ainda não pontuou nos cinco jogos que disputou.
Deyverson está afastado desde abril, e presidente chegou a afirmar que o atacante não jogaria mais pelo Dourado. A decisão foi tomada após o dirigente ser comunicado da existência de um acordo verbal entre Deyverson eoutra equipe para a próxima temporada.
Segundo o mandatário, Deyverson só voltaria a vestir a camisa do Cuiabá caso renove seu contrato. O vínculo entre as partes termina no final desta temporada.
O atacante chegou a ser especulado no Corinthians, e foi elogiado por António Oliveira. A direção alvinegra, porém, não tem interesse no centroavante, que defendeu o rival Palmeiras.
O Santos teria demonstrado interesse em Deyverson. Segundo o presidente Cristiano Dresch, o jogador negou uma proposta do Alvinegro praiano.
FONTE: https://odocumento.com.br/