CONTRA A TAXAÇÃO DA PREFEITURA
O Sindicato dos Motoristas de Aplicativo de Mato grosso expressou indignação após o prefeito Kalil Baracat do MDB descumprir um acordo previamente estabelecido.
De acordo com a presidente Solange, o prefeito não apareceu para uma reunião agendada na última quarta-feira, a presidente lamenta a falta de consideração de Kalil:
“Ele não honrou o combinado, aguardamos até hoje a resposta dele e nada. Chega dele ficar levando em banho maria a população de Várzea Grande. Sabemos o quanto a população é dependente dos motoristas de aplicativo, especialmente diante da falta de transporte de qualidade, referindo-se à União Transportes.”
Solange também avisa que o sindicato dos Motoristas de aplicativo não aceitará mais ser ignorado: “O prefeito está acostumado a conversar e levar no banho maria, a nós ele não leva mais não”, falou ao BLOG DO PEDRO LUIS.
O sindicato alerta que os motoristas de aplicativo de VG podem ser taxados em mais de R$ 400, os motoristas de Cuiabá e Várzea Grande estão se organizando com o sindicato e estão tentando derrubar cobrança, naturalmente vai para o enfrentamento contra a prefeitura de Várzea grande.
O protesto está marcado a partir das 7 h na segunda-feira (15) na avenida da FEB, concentração em frente a Domani. Segundo o sindicato será trancado as duas vias da avenida.