Suplente questiona vereador: acusações de narrativas mentirosas e palanque político na crise do DAE

1

Áudio Vazado expõe guerra política 

Um áudio vazado de um grupo de WhatsApp revelou uma acalorada disputa entre o suplente de vereador Wender Madureira do MDB e o vereador Rogerinnho PSDB.

No áudio, Wender expressou suas acusações e afirmou: “Nós sabemos que você vai para o seu terceiro mandato e falta dez meses para a eleição e água está começando a bater na bunda de muita gente e de você (Rogerinnho) também.”

Wender continuou sua argumentação, expondo a suposta criação de uma narrativa enganosa por parte de Rogerinnho: “Você está criando uma narrativa que não tem medo de mentir não, assim como fez lá no passado uma narrativa de mentiras sobre uma pavimentação no bairro Canelas” (Wender se referiu uma disputa que teve no passado sobre uma reinvindicação dele e uma indicação do Rogerinho.)

No áudio vazado, Wender também acusou Rogerinnho de se unir a outro vereador e pedir sua cabeça ao prefeito Kalil Baracat, ameaçando romper com a gestão caso não obtivesse a demissão de demiti – lo. Ele confirmou o sentimento de perseguição por parte de Rogerinnho, declarando: “Não queira dar um de bom samaritano agora junto com o povo porque as eleições estão chegando”.

Finalizando, Wender Madureira pediu: “Não queira fazer um palanque político em cima do DAE, não queira aproveitar da desgraça do povo para querer fazer palanque político e ganhar votos, criando narrativas mentirosas, seu LULA da Várzea grande”, finalizou o suplente Wender Madureira do MDB.

ELEIÇÕES 2024

As acusações de Wender ganharam relevância, uma vez que ocorrem em um momento crucial, a pouco mais de dez meses das eleições municipais. O embate político entre os dois vereadores pode influenciar a dinâmica política local e a percepção pública sobre suas atuações.

 

Quer ficar por dentro das notícias?

Então acesse: www.blogdopedroluis.com.br

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui