Subcomandante da GM representará Várzea Grande e Mato Grosso no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, neste final de semana.

0

Ortiz, que é faixa roxa, é bicampeão mundial (2019 e 2020) e campeão brasileiro de jiu-jitsu na modalidade peso médio master 3 (até 82 quilos).

O subcomandante da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), Alexander Gouveia Ortiz, embarcou hoje para São Paulo (SP), onde disputará o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo, entre os próximos dias 24 e 26, no ginásio Ibirapuera. O evento esportivo é organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu.

Ortiz, que é faixa roxa, é bicampeão mundial (2019 e 2020) e campeão brasileiro de jiu-jitsu na modalidade peso médio master 3 (até 82 quilos). Ele destaca a alegria de levar o nome do Município onde vive e atua como servidor para o Brasil e o mundo. “É motivo de muito orgulho para mim poder representar nossa querida Várzea Grande e nosso Estado nessa competição, que é o maior campeonato nacional e que terá atletas de todo o Brasil”, disse o subcomandante.

O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat, exaltou a dedicação do servidor da Guarda Municipal à modalidade esportiva e desejou sorte e sucesso na competição. “Alexander é um excelente profissional. Tanto é que sua disciplina e dedicação o tornaram subcomandante da corporação, além de bicampeão mundial de Jiu-Jitsu. Para nós é um orgulho ver um dos nossos colaboradores participando de mais essa disputa. Estamos na torcida e esperamos que ele nos traga a medalha para nossa cidade!”, exclamou.

Fonte: http://www.varzeagrande.mt.gov.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui