Sub-Secretário de Obras de Várzea Grande deixa o cargo; engenheiro é cotado para sucessão

0

A esfera política da cidade foi surpreendida com a repentina exoneração de um importante nome do segundo escalão municipal: Josan Gomes de Campos Miranda, o Subsecretário de Obras da Prefeitura de Várzea Grande, que anunciou sua saída do cargo neste início de ano.

O anúncio veio a público através do site O Empallador neste início de ano, sacudindo o cenário político local.

Miranda, que assumiu o cargo em 25 de janeiro do ano anterior, não chegou a completar o seu primeiro ano na função. As razões exatas para sua saída não foram divulgadas, mas o gesto ocorre num momento de fiscalização e ajustes administrativos da Prefeitura.

Segundo informações apuradas, o engenheiro Gideon Costa Almeida é o nome mais provável para assumir a cadeira vaga, disputada devido a sua relevância estratégica e seu salário mensal de 9 mil reais. Líderes políticos já manifestam interesse pelo posto, evidenciando a influência e o poder atrelados à posição.

Fontes próximas ao Prefeito Kalil Baracat indicaram que, em decorrência do contexto eleitoral de 2024, é provável que ocorram mais alterações na equipe de governo.

Um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) que investiga supostas irregularidades cometidas por funcionários da mesma Secretaria já resultou na demissão de diversos servidores. Vamos acompanhar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui