Vereadores denunciam falta de medicamentos na gestão Kalil “Prateleiras vazias’

1

Falta de medicamentos

Na sessão ordinária desta terça – feira (11), a metralhadora dos vereadores miraram a Secretaria de Saúde de Várzea Grande, e dessa vez denunciaram na tribuna o caos na Saúde, pela falta de medicamentos nas unidades.

A vereadora Gisa Barros, subiu à tribuna e citou a falta de medicamentos básicos, como a Losartana, que é um medicamento indicado em casos de hipertensão e insuficiência cardíaca está em falta segunda a vereadora Gisa Barros.

(Vídeo).

“Eu cito para você (Líder), um remédio que não tem, para o tratamento de quem tem câncer, Tramadol não tem! Quem toma Losartana não está encontrando, eu tenho que receber as demandas e as reclamações dos munícipes,” disse Gisa.

Discreto e de pouca fala, vereador Pedrinho, o futuro presidente da Câmara de VG, disse que recebeu vídeos com prateleiras vazias de unidades de saúde, vinte medicamentos faltando, inclusive o xarope faz quatro meses que não tem.

“Mas as pessoas entram em contato com a gente constantemente, e acabam reclamando, e após eu ouvir a discussão aqui, eu fiz alguns contatos com algumas unidades, e todas as unidades que me mencionaram que está faltando, inclusive o xarope tem mais de 4 meses que não tem na unidades” disse Pedrinho.

O prefeito Kalil Baracat e ninguém do executivo explicou esse descaso na saúde, o BLOG DO PEDRO LUIS vai procurar o Secretário de saúde para explicar o problema da Falta de medicamentos em Várzea Grande.

1 COMENTÁRIO

  1. A Gestão Kalil parece estar entrando em colapso, não tem água na torneira do municípe, não tem remédio, faltam médicos nas unidades de saúde, e pior ainda quando se fala de especialistas, os servidores públicos se sentem desvalorizados, com os descumprimento das leis e valorização profissional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui