O não comparecimento do vereador Braz Jaciro, na última reunião do partido Solidariedade, ainda não foi digerido pelos militantes. O vereador também não falou quando vai fazer o rodízio e contemplar seu suplente.
O partido tem o experiente, vereador Ivan dos Santos, que exerce o terceiro mandato consecutivo na Câmara Municipal, sua meta é passar o PSDB nos rodízios, dando oportunidade para os suplentes.
Braz não gravou a propaganda partidária e não compareceu a reunião. Com a desfeita em dose dupla, o presidente regional do partido, Marco Aurélio, deixou um recado duro para o vereador.
“Ele tinha um período de 30 dias para pedir sua licença e sair do partido, sem ter perda de mandato, agora ele é Solidariedade, caso ele saia do partido, ele pode ser cassado porque perdeu o prazo hábil, agora ele veste a camisa do Solidariedade ou vai arrumar problema com o partido estadual, porque nós somos Solidariedade e quem não vestir a camisa do Solidariedade, nos vamos tratar bem, porém não será nossa prioridade”, declarou o presidente Marco Aurélio.