Em entrevista, a presidente do SIMVAG, Maria Rosaine Toledo, ficou claro o duro recado ao prefeito Kakil Baracat. Ela aproveitou e convocou todos os servidores públicos de Várzea Grande, para participarem da mobilização e paralisação em prol da RGA de 22,68%, pendentes no município.
A concentração acontecerá na avenida da FEB, em frente a Secretaria de Defesa Social (Guarda Municipal), na quinta feira (02.03) a partir das 08h com término às 12 h.
“Se você não está satisfeito com seu salário, se você quer o seu direito constitucional, vá para a mobilização mostrar para o nosso prefeito que a prefeitura tem essa dívida com os servidores!”
Rosaine disse que o prefeito Kalil, enquanto gestor a frente da prefeitura, tem que fazer uma proposta para amenizar esse prejuízo dos servidores.
“Eu já quero convidar os servidores da prefeitura e não confundam, (são todos vocês!), nossa luta, nossa bandeira, na avenida da FEB, a partir das 8 horas da manhã, será a luta pelo RGA 22,68%, disse a presidente.
(Veja o Vídeo)