Sessão extraordinária da câmara tem o empréstimo de 120 milhões para endividar o município.

1

AMANHÃ, 22 DE JANEIRO DE 2020

OS VEREADORES ELEITOS E REELEITOS TEM A NOBRE MISSÃO DE VOTAR SIM OU NÃO SOBRE O PEDIDO DE ENDIVIDAMENTO DO MUNICÍPIO EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA.

O pedido foi feito pelo Senador Jayme Campos que participou da solenidade de posse do secretariado de Kalil Baracat e na ocasião assim falou para os vereadores:

Vamos pensar grande, precisamos fazer a conjugação de esforços Fabinho pra caminhar essa cidade e um pouco mais pra frente”, bateu nos ombros de Fabinho e fez um apelo para os vereadores ajudarem a endividar o município:

PRA COMEÇAR O JOGO QUERO FAZER UM APELO PRA VOCÊS AQUI: FAÇA UMA CONVOCAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL  DA CIDADE EXTRAORDINÁRIA SEM COBRAR NADA E VAMOS APROVAR OS PROJETOS DE LEI QUE TEM OS SENHORES VEREADORES, EU CONSEGUI JÁ COLOCAR LÁ, NA PLATAFORMA DO MDR, DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL O FINANCIAMENTO PRA VÁRZEA GRANDE, NA ORDEM DE 150 MILHÕES DE REAIS.”

1 COMENTÁRIO

  1. Mais una vez o candidato eleito por Jaime Campos prova que tem que dar bênção ao coronel Jaime. Mais uma vez, o coronel usa a estratégia de endividamento do município qdo se trata de um prefeito que não seja da sua família. Essa estratégia tem o objetivo fazer com que o município fique atolado em dívida e por consequência diminui as possibilidades de investimentos por parte da prefeitura.
    Conclusão: depois de um determinado período eles começam a dizer que eles são os únicos que fizeram e pode fazer alguma coisa para melhorar o município. Sempre foi assim, usam essa estratégia, trancam negociações de implementação de locação de verbas, ou seja torcem para que esse prefeito que não é da turma deles, para não conseguir trabalhar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui