Servidores da Secretaria de Educação e alunos do Coral Canto e Encanto prestam homenagem à primeira-dama pelo seu aniversário.

0

Servidores da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e alunos da Escola de Tempo Ampliado (ETA) Salvelina Ferreira da Silva, que participam do Coral Canto e Encanto, prestaram uma homenagem à primeira-dama e promotora de Justiça Kika Dorilêo Baracat, nesta quarta-feira (22), pelo aniversário dela, comemorado no último dia 14.

Convidada a participar de uma apresentação dos coralistas, que são regidos pelo professor Uilson Brás e representam Várzea Grande em diversos eventos culturais do município, Kika Dorilêo Baracat foi surpreendida com a demonstração de carinho dos profissionais que atuam na escola, dos estudantes e do secretário Silvio Fidelis, que enfatizou que a primeira-dama “abraça com o mesmo carinho que tem pelos filhos todas as causas que envolvem as crianças e adolescentes de Várzea Grande e do Estado”.

Ele destacou ainda que não poderia deixar de prestar o tributo em reconhecimento à dedicação da primeira-dama para com a Educação municipal de Várzea Grande. “Fizemos esta homenagem porque nós temos um grande carinho e o aniversário é uma data muito especial. Nesse período juntos, ela enquanto primeira-dama, estamos construindo todo um trabalho na Educação, valorizando, incentivando, acompanhando. Então, nós estamos representando as 90 escolas e os 30 mil alunos da nossa cidade”, disse Fidelis.

Além de participar, quando possível, de ações da Educação do Município, Kika Dorilêo Baracat também dedica especial atenção à Secretaria Municipal de Assistência Social e coordena o Gabinete de Apoio às Ações Transformadoras (GAAT), responsável por ações inovadoras e humanizadas na gestão Kalil Baracat, como o festival “Digoreste VG É Tudo de Bom”, “Bazar do Bem” e a campanha de doação de sangue “VG + Vidas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui