Senador confirma recurso e pede para Galibert providenciar o projeto da praça no Jardim Guanabara.

1

Na comemoração do aniversário da Guarda Municipal dos seus 23 anos, o senador Jayme Campos, reafirmou um compromisso com o vereador Galibert, garantindo o recurso de 1 milhão para praça no bairro Jardim Guanabara em Várzea Grande.

O Senador atendeu seu pedido de bate pronto, na inauguração da Av. Jayminho, em dezembro de 2022, enfatizando a importância do local ter uma área de lazer.

No aniversário da Guarda Municipal, o Senador disse ao vereador que pode contar com ele, cobrou o projeto e confirmou que o recurso já está disponível para a realização da obra.

“O vereador Galibert nos solicitou para que fosse construído uma praça, pra que fosse construído no bairro Jardim Guanabara e nós já disponibilizamos o recurso. Precisamos apenas do projeto Executivo pra colocar em prática, portanto Galibert pode contar com o senador Jayme Campos. Na certeza de pronto o projeto, dinheiro na conta da prefeitura e iremos inaugurar essa obra na cidade”, disse o senador Jayme Campos.

(Vídeo)

 

Leia também!

Vereador Galibert ressalta a importância e parabeniza os 23 anos da Guarda Municipal de VG.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Solicitamos junto ao executivo no dia 08/06/2022 três opções: Centro comunitário/ Praça/ Academia ao ar livre.
    Segue em anexo os ofícios devidamente preenchido.

    Aqui não finge que trabalha.
    As coisas tem que ter seriedade.

    Conversamos com o Secretário Dito Louro e o mesmo relatou que iria trabalhar no projeto, juntamente com o Sr: Gioge.
    Pedro Luis prefeituradevarzeagrande Univab Vg Kalil Baracat

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui