Sem recuar, vereador Sardinha entrega cargo e insiste para Jornalista indicar um novo nome.

0

Na sessão ordinária da câmara municipal (26), o vereador Cleyton Nassarden, popular Sardinha do PTB deixou claro na sua fala na tribuna a condição de sua saída da presidência da comissão permanente de obras e serviços públicos.

Sardinha, que já está na presidência da comissão há vários anos, através de sua declaração firme na tribuna, vai deixar a comissão definitivamente. A proclamação oficial do parlamentar foi registrada por duas vezes nos anais da casa de leis. O vereador também deixa claro que o jornalista Pedro Luis será o responsável para indicar um novo presidente.

Vereador Sardinha, líder do governo Kalil Baracat na Câmara

“Eu vou enfatizar novamente, eu estou prontinho pra entregar a comissão de obras, desde que ele indique, quem que vai assumir meu lugar” disse vereador Sardinha.

Na visão do jornalista, será de grande valia essa oportunidade, haja vista que sempre trabalhou na aproximação dos trabalhos legislativos com o cidadãos Várzea – grandenses, entende que é um gesto nobre da parte do vereador Sardinha.

“Sardinha sempre foi um vereador atuante, ele sairá mas vai deixar um legado, nas urnas enfrentou uma grande disputa e voltou fortalecido para o seu segundo mandato, vejo ele agora em outro patamar, sendo líder do prefeito Kalil Baracat na câmara, carrega consigo atribuições de grande valia, declarou o jornalista Pedro Luis.

O jornalista vai mais além, vê um cargo como um líder de governo mais preocupado com a governança e isso as vezes deixa um pouco de atenção para o lado da fiscalização à frente de uma comissão. Por outro lado essa atitude do vereador Sardinha, será uma quebra de paradigmas na Câmara, o jornalista Pedro luis entende que esse momento podemos expressar com alegria  “A CASA DO POVO”, expressão ideal de quando chamamos a Câmara de a ‘Casa do Povo’, de um modo também fortalece o presidente Fabinho, que fica com a imagem positiva da Câmara Municipal.

Assista!

 

Leia também!

Vereador sem apego diz que está prontinho pra entregar cargo em comissão, Fabinho deve indicar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui