O segurança de uma empresa de pneus, de 44 anos, que fica localizada em um posto de combustível foi baleado na madrugada deste domingo (28), em Várzea Grande. O suspeito de cometer o crime é um caminhoneiro que está foragido.
De acordo com a Polícia Militar fo crime ocorreu por volta de 4h10, em no bairro Novo Mundo. No local, os militares encontraram a vítima sendo atendida por uma equipe médica da concessionária Rota do Oeste, que encaminhou a vítima ao Pronto Socorro e Hospital Municipal de Várzea Grande.
Segundo os médicos plantonistas, o tiro atingiu a lateral esquerda das costas do segurança. Os militares foram até a empresa onde o segurança trabalha, mas não localizou o suspeito. No local, uma testemunha relatou que é guincheiro e que teria chegado no posto junto do suspeito, visto que ele rebocou o caminhão do mesmo.
Em seguida, o suspeito desceu no veículo e foi até a portaria da empresa de pneus, onde começou a discutir com o segurança e logo em seguida, a testemunha ouviu o barulho de tiro, momento em que correu e se escondeu, com medo de também ser atingido e logo depois viu o suspeito fugindo a pé.
O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.
FONTE: https://odocumento.com.br