Secretário detona Pedrinho e diz que ele precisa ler a constituição e ver a atribuição de um vereador.

0


O secretário Gonçalo de Barros rebateu as críticas feitas pelo vereador Pedro Paulo Tolares (Pedrinho) do (UB), em sua fala na tribuna durante a sessão Ordinária na manhã de terça-feira (05.04).

Gonçalo de Barros lamentou a fala e a postura equivocada do parlamentar, e recordou que o vereador Pedrinho no ano anterior conseguiu impedir a implantação de um posto de vacinação no campo de futebol no bairro Marajoara, que poderia estragar o gramado.

O secretário direcionou um míssel hipersônico ao vereador Pedrinho, disse que ele procura a secretaria para pedir emprego para pessoas sem qualificação, e que vive pedindo bonificação e V.Is, e também disse que ele precisa ler a constituição e ver a atribuição de um vereador quando subir em tribuna.

“Para dizer bem a verdade, não tem dois anos que eu estou respondendo pela secretaria de saúde, e essa reunião citada por ele  eu não me recordo muito bem.  Agora me recordo de outras que inúmeras vezes que ele aparece sempre pedindo para tentar empregar alguém sem qualificação, sempre tentando pedir uma bonificação, que passa longe das atribuições de um vereador.

O secretário pediu reflexão ao vereador:

“Lamentavelmente eu gostaria que ele pudesse refletir melhor, quando ele usa a tribuna de um poder  legislativo, ele teria que ler a constituição Federal e ver qual é a função de um vereador. Aí sim nós poderíamos sentar e debater os rumos da Várzea Grande, e não esse tipo de coisa aí, que lamentavelmente nossa cidade de Várzea Grande não precisa passar por isso” disse o secretário Gonçalo de Barros.

Ouça o áudio:

Gonçalo, já é conhecido pela sua coragem e tem o perfil de não deixar barato provocações, e na saúde vem fazendo uma revolução em Várzea Grande, vamos aguardar os próximos capítulos! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui