Sargento Odenil é morto após ser alvejado na cabeça; veja vídeos

0

Odenil Alves, primeiro sargento do 3º Batalhão da PM, foi atingido por um disparo na tarde desta terça-feira, 28 de maio, na Morada do Ouro, em Cuiabá, e não resistiu aos ferimentos.

Ele foi alvejado na cabeça em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Morada do Ouro por um homem em uma motocicleta, que fugiu em seguida. O sargento estava lanchando do outro lado da rua quando foi atacado, sem chance de defesa. Foi encaminhado de helicóptero ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) em estado grave, mas não sobreviveu.

Informações ainda não confirmadas oficialmente sugerem que o crime pode ser uma retaliação de uma facção criminosa pela morte do traficante Micael Oliveira Medeiros, conhecido como “Satã”, morto por policiais militares no domingo (26).

Após o crime, o comandante da Polícia Militar, coronel Alexandre Mendes, ordenou uma “caçada sem precedentes” ao criminoso.

“De forma incisiva, é nossa ordem expressa deflagrar uma caçada sem precedentes a esse criminoso e àqueles que lhe prestaram apoio, através de todas as unidades e meios de ação da PMMT”, afirmou o comandante.

Câmeras de segurança registraram o momento do ataque. Odenil foi socorrido por equipes da UPA da Morada do Ouro e imediatamente encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá.

Veja os vídeos abaixo:

Imagens das redes sociais  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui