Corre silenciosamente nos bastidores desacerto entre o Secretário de Comunicação da Prefeitura de Várzea Grande, Pedro Marcos Campos Lemos “Marcão” e o jornalista e blogueiro Pedro Luís. As troca de gentilezas são disparadas diariamente, com mútuos recados. “Marcão” se notabilizou em bater de frente com que ele conceitua de imprensa “formiguinha”, entretanto, quem leva as picadas é o seu chefe, o Prefeito Kalil Baracat (MDB).
A primeira ferroada que o Jornalista deu foi requerer tudo que Baracat pagou nos últimos dois anos de mídia, um verdadeiro “raio-x”. Considerado como a “caixa-preta” da gestão, as publicidades paga a veículos de comunicação são guardadas a “sete-chaves”, tanto que administrativamente nada se consegue de informações, inclusive o oponente do Secretário solicitou os dados junto à Ouvidoria da Prefeitura, logo em seguida recorrerá ao TCE e MP. Irado com o tratamento, Pedro saiu a caça das mazelas que ocorre no município de Várzea Grande, a exemplo disso encontrou uma família revoltada que chamou o gestor de “sem palavra”, pois na campanha compareceu na residência de uma cadeirante para pedir votos, logicamente fez promessas que não cumpriu. (Veja vídeo abaixo).
Formiga Tocandeira : A cada picada, a neurotoxina das tocandiras ataca o sistema nervoso e causa uma dor lancinante, capaz de gerar alucinações.
(Vídeo)
Fonte: https://oempallador.com.br