Rosy Prado”puxou orelha”do executivo e pediu planejamento no bairro Paiaguás.

1

FREIO NO PAIAGUÁS 

A vereadora corajosa Rosy Prado (UB), mais uma vez rasgou o verbo na Sessão da Câmara Municipal de Várzea Grande. Na tribuna, a defesa foi em favor dos requerimentos da sua colega de partido do União Brasil, Gisa Barros.

SEM NOÇÃO 

Rosy achou um absurdo o governo Kalil continuar insistindo no erro e considerou a atitude sem noção do executivo em aceitar essas construções sem planejamento no bairro Paiaguás.

“Nós sabemos que nós não temos água na Várzea Grande, como que nós vamos liberar pra construir mais casas, nós temos que ter noção”, disparou Rosy.

(Vídeo)

Os dois requerimentos que colocavam freio nas construções do Paiaguás foram reprovados, o líder até propôs uma audiência pública para discutir o assunto, por outro a comissão dos moradores buscaram o Ministério público.

1 COMENTÁRIO

  1. A vereadora tá correta na sua postura de frear essas construções no Paiaguás ou em outro lugar sem planejamento e sem infraestrutura básica por parte do poder público. Marquinhos presidente da Confederação Municipal dos Bairros de Várzea Grande

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui