Rompimento de adutora prejudica fornecimento de água na região da Mário Andreazza.

0

Os técnicos já estão em campo e trabalhando para que haja o restabelecimento dos serviços no menor espaço de tempo possível.

A prefeitura de Várzea Grande, por meio do Departamento de Água e Esgoto (DAE/VG), informa a ruptura e paralisação da Adutora de Captação do Sistema 2 que abastece bairros ao longo da Rodovia Mário Andreazza, com cerca de 45 mil consumidores, e alerta para que economizem água.

As regiões mais afetadas são do Grande Mapim, Imperial, São Matheus, Eldorado, Parque Sabiá, Jardim Glória, Chapéu do Sol, Jardim Paula I e II, José Carlos Guimarães, Jequitibá, Manaíra, Marajoara, Parque Paiaguás, Colinas Verdejantes, Nova Fronteira entre outros

Os técnicos estão trabalhando para que haja o restabelecimento dos serviços no menor espaço de tempo possível, mas como depende da remessa de uma peça vinda de São Paulo, e como o abastecimento é intermitente, alguns consumidores poderão permanecer mais tempo sem o devido abastecimento de água.

A previsão é do retorno à normalidade no abastecimento na segunda-feira, dia 25, e 100% da retomada dos serviços em até 48 horas após os reparos.

Fonte: http://www.varzeagrande.mt.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui