Rogerinho assume presidência, cutuca vespeiro e vereadores sem medo dão suporte.

4

Na sessão ordinária (13/04) marcada para sabatinar o Secretário de saúde Gonçalo de Barros, o vereador de segundo mandato, Rogerinho da Dakar assumiu a presidência na ausência de Fábio Tardin.

O tucano, na oportunidade de presidente,  aproveitou e cutucou sem dó o vespeiro (transporte coletivo) da cidade de Várzea Grande e ajudou prolongar bastante a sessão com o assunto ” intocável” e blindado há muitos anos pela casa de leis.

Dakar teve êxito e o projeto para obrigar a empresa disponibilizar o uso de álcool em gel aos usuários foi aprovado, que dispõe sobre obrigatoriedade de ter álcool em gel no transporte público municipal. O segundo projeto pra colocar as vans como transporte alternativo foi pedido vista, mas fez muito barulho na casa de leis e provocou muitas falas dos edis.

Rogerinho, defendendo seu projeto de vans como transporte alternativo teve o voto contrário da relatora, sendo assim disparou “É legal sim eu fazer um projeto de lei, protegendo a população desse vírus, da aglomeração, e não vejo nenhum deputado fazendo nada sobre isso.” discursou Dakar.

Vale lembrar aos leitores que a empresa que detém a concessão do município por muitos anos é ligado ao deputado Botelho. Até o fechamento da matéria nem a prefeitura, nem o presidente da empresa e nem o deputado se pronunciou.

Na sessão, Rogerinho teve apoio dos demais vereadores e o seu projeto de álcool em gel prevê multa para a empresa no valor de R$ 2 mil no descumprimento da possível futura norma. Outros vereadores também se pronunciaram e detonaram o terminal e a empresa que detém a concessão do transporte coletivo.

A presidente da comissão, vereadora Gisa Barros irá reunir os membros novamente e discutir esse assunto, já que o projeto foi aprovado na CCJ e teve o placar de 2 x 1.

4 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Rogerinho ate que enfim alguem teve a coragem de fazer algo pelo nosso povo eu sempre acleditei em vc mais uma vez parabéns

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui