Robertinho Fernandes Rasga o Verbo e manda indireta “Quero ver o homem sacudo vir me mandar calar a boca”.

0

Na manhã desta quinta feira (14.07), na sessão ordinária na Câmara municipal de Cuiabá o vereador Robertinho Fernandes (PV) roubou a cena durante a discussão sobre o afastamento do vereador Marcos Paccola (Republicanos).

O vereador Robertinho Fernandes subiu à tribuna e rasgou o verbo após se sentir ofendido e extremamente revoltado com alguns colegas após ser mandado calar a boca.

O parlamentar indignado se sentiu menosprezado, por ser suplente de vereador, e a falta de respeito por alguns colegas.

“Eu fico indignado, quando mandam eu calar a boca e me mandam ir para aquele lugar. Por que eu tenho posição diferente? Eu não tenho direito de votar? Eu não tenho direito de votar como eu acho que tenho que votar? Só porque eu sou suplente?” explanou Robertinho Fernandes.

Robertinho Fernandes tomou posse na manhã de sexta-feira (01.04), e ocupou a vaga do vereador Marcus Brito (PV) que entrou de licença. Irritado disse que está disposto a voltar e enfrentar o plenário na disputa como vereador ou deputado e que ninguém vai intimida-lo.

Eu vou para a Câmara Federal e se não for para lá, eu volto pra cá, quero ver o homem sacudo e peitudo pra vir me mandar calar a boca me respeite” finalizou Robertinho.

Assista!

Na Câmara dos vereadores de Cuiabá na sessão ordinária  no plenário, foram discutido o afastamento do vereador tenente-coronel Marcos Paccola, pelo homicídio do agente do socioeducativo Alexandre Miyagawa Barros de 41 anos, que foi morto a tiros no dia 1º de julho em Cuiabá.

Seria colocado para votação nesta quinta-feira (14), mas foi adiado para o mês agosto, devido o recesso parlamentar e por determinação da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), para que o pedido possa ser analisado em plenário.

 Mas o recado do Robertinho ficou no ar, e foi direcionado pra alguém que é da base do prefeito.

Vamos aguardar o próximo Capítulo da casa dos Horrores!

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui