SAIA JUSTA
O secretário Luiz Celso, que comanda a secretaria de obras de Várzea Grande, ficou em “saia justa”, pra responder em relação aos transtornos e estragos feitos pelas empreiteiras nas obras da cidade, principalmente na preparação para a pavimentação asfáltica.
SAIDA PELA TANGENTE
Explicando melhor aos leitores do BLOG DO PEDRO LUIS, a impressão que ficou é que ele (Luiz Celso), inquieto olhando pra direita e pra esquerda, saiu pela tangente quando foi questionado sobre quem paga a conta, se referindo os problemas gerados pelas empreiteiras.
TRABALHANDO EM “CONJUNTO”
Desviando para outro assunto; disse que a secretaria de obras está ajudando nos tapa buracos dos vazamentos no Cristo Rei e depois quando foi perguntado novamente, ele disse que no contrato com a empreiteira está incluído o serviço de ligação dos ramais de água para o morador.
“Estamos tentando trabalhar em conjunto e tentando levar as redes de água e os ramais já deixar pronto, porque quando a pavimentação for executada já estará pronta pra ser entregue para a população.”
“Isso a gente tá incluindo junto já no preço inicial da obra, sabemos a dificuldade do DAE (pouco pessoal), e nessas obras hoje, como são obras espalhadas em todo município, estamos tentando levar esse benefício para a população num “custo” já dentro do projeto.” , ou seja não respondeu.
PERGUNTA FICA NO AR
É claro que pode acontecer de um cano ser quebrado, adutora de ferro furada, mas afinal, quem paga essa conta? Por que o DAE é acionado? Não tem outra maneira de resolver isso? A empresa que foi contratada pela secretaria para ligar os ramais de água até o cavalete do morador não pode resolver também o problema e consertar o cano furado ou quebrado?
Em entrevista, o repórter Pedro Luis, perguntou duas vezes ao secretário quem paga essa conta, mas ele não respondeu, quem sabe o prefeito Kalil Baracat possa responder. E aí, quem paga essa conta?
Assista!
Leia Também!
Empreiteira fura cano e dá “dor de cabeça” pro DAE, repórter acompanha equipe no Glória II.