O cenário político de Várzea Grande se aquece no início de fevereiro visando o fortalecimento das chapas para vereadores.
As estratégias ou movimentações internas do partido PSB, que possui dois vereadores na Câmara Municipal – Mauro da Saúde e Bruno Rios, pouco foram divulgadas.
Essa ausência de informações causa incerteza entre os filiados, que aguardam ansiosamente por uma reunião do PSB sob a liderança do deputado Fabinho.
Em meio a esta tensão, o suplente de vereador Carlos Garcia e o Dr. Miguel Júnior optaram por deixar o PSB. Atraídos pelo projeto político do PSDB, sob a presidência de Dito Loro, eles devem se filiar ao partido em breve.
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) em 2020, angariou expressivos 8.350 votos de legenda, o que rendeu à sigla a quinta colocação no ranking municipal. Logo em sequência, veio o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), que, com 7.614 votos.
Espera-se com grande expectativa os próximos passos do PSB, sob a gestão de Fabinho, os quais são de interesse não apenas dos membros do partido, mas também do presidente regional, deputado Max Russi, que deu carta branca para que Fabinho seja candidato a prefeito.
Quer ficar por dentro das notícias?
Acesse: www.blogdopedroluis.com.br